Sinfra vai realizar mutirão de limpeza neste sábado

Data: Sexta-feira, 29/04/2022 08:12
Fonte: Imprensa/PMJ

A prefeitura de Juína, por meio da Sinfra, vai realizar um mutirão de limpeza em algumas ruas da cidade, neste próximo sábado (30), com apoio de instituições parceiras e voluntários. A concentração para a saída será em frente ao Auto Posto Pasqualotto a partir das 7 horas da manhã. Estão previstas a limpeza, retirada de lixo, varrição e pintura de meio fio.

A equipe está empenhada e trabalhando em horário integral para que as ruas e vias de Juína estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A Administração Municipal solicita também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa e organizada, não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Participe dessa iniciativa, seja voluntário, e vamos juntos transformar a nossa cidade.