Prefeitura mantém equipes trabalhando diariamente na limpeza pública

Data: Quinta-feira, 27/01/2022 14:23
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, através do Departamento de Limpeza Urbana, continua com um serviço intensivo de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que os bairros do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçada e coleta de lixo.

As equipes da Prefeitura estão dando uma atenção especial as praças do nosso município, considerando que esses são lugares de grande importância para a comunidade, várias praças foram e estão sendo limpas.

A população precisa fazer a sua parte

A Prefeitura de Juína pede encarecidamente à população para não jogar lixo nas ruas da nossa cidade. O lixo é um dos maiores responsáveis pelos alagamentos nas cidades, que entope bueiros e canalizações. Além disso, traz doenças. Ajude a  deixar o município mais limpo e bonito.