População prestigia show no Centro de Eventos em Juína

Data: Sexta-feira, 31/12/2021 11:43
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

O penúltimo dia da programação Natal Iluminado “Projeto Luz na Floresta”, contou com grande show nacional da banda Forró Boys, além de apresentações de artistas locais. O projeto que permitiu a realização das festividades é da Prefeitura Municipal de Juína, Governo do Estado de Mato Grosso e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso com as Secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Juína e Departamento de Cultura.

O evento da noite de quinta-feira teve presença em massa da população juinense que lotou o espaço do Centro de Eventos.

Para encerrar o ano na noite desta sexta-feira (31), a programação está prevista para iniciar às 21h e contará com participações de artistas locais, Yan Coutinho, Paula Fernanda, Armany do forró, entre outros. No local ainda haverá queima de fogos com show piro musical.

Infelizmente na manhã dessa sexta feira foi constatado um grande acúmulo de lixos no chão do Centro de Eventos. A equipe de limpeza pede para que a população contribua com a programação festiva fazendo a sua parte; colocando o lixo produzido em sacolas plásticas ou em locais adequados.