Torneio de servidores do município de Juína teve início nesta segunda-feira

Data: Terça-feira, 19/10/2021 08:23
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A torneio dos servidores públicos municipais de Juína edição 2021 teve sua abertura na noite desta segunda-feira (18).

A rodada contou três partidas, o primeiro jogo da Secretaria de Administração contra a equipe da Secretaria de Esportes/Agricultura, o vencedor por 4 a 1 foi a Secretaria de Administração.

O segundo jogo da noite foi entre o DAES e Sinfra, o resultado apertado foi de 1 a 0 para o DAES.

A partida de fechamento foi movimentada, com vitória de virada da equipe da Secretaria de Saúde por 4 a 3 contra a Educação Smec, uma das duas equipes montadas pela secretaria de educação municipal.

Para a noite desta terça-feira (19), a segunda rodada da competição haverá três jogos sendo o primeiro, Secretaria de Administração contra DAES; o segundo jogo será entre Sinfra e Secretaria de Esportes/Agricultura; ja o jogo de fechamento terá Smec e Câmara de Vereadores.

Redação Cleber Batista