Prefeitura realiza mudanças na sinalização de trânsito

Data: Segunda-feira, 04/10/2021 16:12
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

As placas de trânsito são utilizadas para indicar direção, localização, pontos de interesse turísticos ou para transmitir mensagens educativas. Nesse sentido, o departamento de trânsito está com um trabalho intensificado de manutenção e implantação das sinalizações na cidade.

A Diretora do Departamento de trânsito, Monaliza Rocha enfatiza que a cidade está com um número considerável de condutores e por isso essas ações deixarão o trânsito mais fluído e rápido.

“Reativamos o semáforo no módulo cinco, fizemos as modificações necessárias no semáforo da Avenida Mato Grosso no centro e continuamos com os trabalhos de revitalização de faixas de pedestre também,” finalizou a diretora.

Vale ressaltar a importância do respeito à sinalização e as normas de trânsito, essa atenção faz a diferença e pode evitar acidentes.