Dia "D" De Vacinação Contra Covid-19 em Juína

Data: Quinta-feira, 23/09/2021 08:35
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Para quem ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Saúde promove durante a quinta-feira (23) mais um “Dia D” da vacinação. A ação está acontecendo no Centro de eventos da cidade e conta com o apoio da ASCOM/CDL e SIMNO.

Uma estrutura com tendas foi montada previamente e além do agendamento, a equipe atende também pelo sistema Drive-Thru.

Para a população acima de 18 anos basta comparecer ao local com a carteirinha de vacinação (se tiver), comprovante de endereço e documento com foto. O publico de 12 a 17 anos deve apresentar também o laudo médico com comprovação de comorbidade.

A vacinação segue até as 16h00, podendo encerrar antes caso sejam aplicadas todas as doses disponíveis.

Redação: Angelica Maria