Prefeitura estabelece parceria com o Intermat para regularização de lotes do setor M no bairro Módulo 6

Data: Terça-feira, 14/09/2021 10:01
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Visando regularização de áreas urbanas, deu-se início hoje o termo de colaboração assinado entre a Prefeitura Municipal e o Intermat. O trabalho tem um cronograma definido e começa pelo setor M no módulo seis. Aproximadamente 450 famílias foram convocadas e devem apresentar os documentos solicitados na prefeitura.

O secretário de planejamento André Sales, enfatiza que a regularização traz uma boa perspectiva para os moradores, além de segurança jurídica.

“Por meio dessas ações estimulamos a economia local, todos ganham, não é uma ação meramente burocrática, o objetivo é documentarmos o máximo de área possível dentro da nossa cidade”, finalizou o secretário.

No intuito de evitar aglomeração o atendimento está sendo feito através de senhas e segue durante três dias.

Redação: Angelica Maria