Quarta-Feira "D" De Vacinação Contra Covid-19 em Juína teve mais de 700 pessoas vacinadas

Data: Quinta-feira, 02/09/2021 13:59
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A Secretaria Municipal de Saúde de Juína realizou mais um dia “D” de vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (01) de setembro de 2021.

De acordo com a Secretaria de Saúde, mais de 700 pessoas de 18 anos acima receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Como tem sido organizado, a estrutura foi na sede da prefeitura municipal de Juína, a distribuição das senhas iniciou logo pela manhã, a partir das 7h:00; já a vacinação ocorreu das 8h:00 da manhã até às 16h:00.

A programação de vacinação da população em Juína continua em ritmo muito positivo; nesta quinta-feira (02), servidores da secretaria de saúde começaram a vacinar pessoas de segundas doses, o local é o Centro de Eventos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus anexo a igreja matriz.

Fotos: Valdeir Silva/PMJ

Redação Cleber Batista