Nesta Quarta-Feira (01/09) Terá Dia "D" De Vacinação Contra Covid-19 Em Juína

Data: Terça-feira, 31/08/2021 13:57
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A Secretaria Municipal de Saúde de Juína realizará mais um dia “D” de vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (01) de setembro de 2021.

De acordo com a Secretária de Saúde, Marcela Américo Ortolan, o público a ser atendido nessa oportunidade é a partir de 18 anos acima; é recomendável que as pessoas tragam seus documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de vacinação.

“Nesta quarta-feira (01) mais uma vez na sede da prefeitura municipal de Juína faremos um novo dia “D” de vacinação contra Covid-19, serão disponibilizadas 700 doses, a distribuição de senhas começará a ser feita a partir das 7:00h da manhã”, destacou a secretária.

A vacinação ocorrerá das 8:00h da manhã até às 16:00h, uma estrutura para recebimento das pessoas será montada no estacionamento aos fundos da prefeitura chegando pela Avenida Gabriel Müller.

Para quem fez o cadastro do agendamento pelo site www.juina.gov.br podem também procurar seu PSF de cobertura.

A vacinação será de forma espontânea para pessoas com 18 anos acima sem comorbidades.

Redação Cleber Batista