BAIRRO PALMITEIRA EM JUÍNA SERÁ CONTEMPLADO COM MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL

Data: Quinta-feira, 26/08/2021 17:20
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O secretário de esportes, lazer e turismo do município de Juína, Geraldo Ferreira (Geraldinho) afirmou nesta quinta-feira (26) que o bairro Palmiteira em Juína será beneficiado com a construção de alambrado no entorno do campo na comunidade, ainda estão incluídos no projeto a iluminação, construções de banheiros, vestiários e arquibancadas entre outros.

“Os recursos são de emenda do Deputado Federal Emanuelzinho no valor de R$ 300 mil, assim que iniciou a gestão do prefeito Paulo Veronese e irmão Geremias, estive em Brasília em busca de recursos e conversamos com o deputado que nos atendeu, agora em breve vamos iniciar as obras”, frisou o secretário.

Para Geraldo, que mora no bairro, essa é mais uma conquista para a comunidade do bairro que há alguns anos vinha carente de atenção por parte do poder público.

“A gestão do prefeito Paulo Veronese tem esse propósito de fazer investimentos no esporte para que os jovens possam ter um lugar saudável e praticar esportes, que significa saúde e lazer”, finalizou o secretário.

Redação Cleber Batista