PREFEITO E VEREADORES TRATAM SOBRE AÇÕES EM BENEFÍCIO DA COMUNIDADE EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 26/08/2021 13:16
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Esta semana o prefeito Paulo Veronese se reuniu com membros do poder legislativo.

O principal objetivo foi alinhar o diálogo sobre o andamento das ações dos poderes no município de Juína.

Durante a reunião os vereadores puderam falar sobre as demandas da comunidade que muitas vezes chegam até a casa de leis.

O presidente do Poder Legislativo, Zulmar Curzel (Carequinha), destacou que o poder legislativo está sempre à disposição para fazer o melhor juntamente com o poder executivo em prol da comunidade.

O prefeito Paulo Veronese destacou que é necessário esse bom entendimento entre os poderes, no final quem mais ganha com tudo isso é a própria sociedade.

No encontro o prefeito Paulo destacou os encaminhamentos dos trabalhos de toda gestão municipal e as melhorias que estão sendo feitas em vários setores.

Além do prefeito e vereadores, participaram do momento o chefe de gabinete, Robson Amorim Machado e o procurador municipal, Drº Juliano Cruz.

Redação Cleber Batista