SINFRA REALIZA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 26/08/2021 09:45
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de infraestrutura começou a fazer a troca de lâmpadas que estavam queimadas na rede do super postes nas Avenidas 9 de Maio, Hilda Pedrotti e Londrina em Juína.

De acordo com informações da secretaria, quase 100 lâmpadas já haviam sido trocadas nesta quarta-feira (25).

O trabalho deve ser intensificado não só nessa região de super postes, mas em toda cidade.

“Esse é um trabalho que já vinha sendo realizado há algum tempo e agora estamos intensificando ainda mais, nosso objetivo é manter sempre essa manutenção em dias, a empresa que venceu a licitação está trabalhando e nós temos acompanhado para avaliar a qualidade do serviço realizado”, destacou o secretário Jonatas Plinio.

A secretaria disponibiliza de um serviço para que as pessoas possam fazer comunicados sobre questões de iluminação pública.

No site da prefeitura existe um espaço de serviços e informações de utilidade pública para que os munícipes façam suas observações, ainda pode ser feito contato através do telefone (66) 3566-2218.

Redação Cleber Batista