Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

MAIS MIL DOSES DE VACINAS FORAM APLICADAS NA POPULAÇÃO DE JUÍNA NESTA TERÇA-FEIRA

Data: Terça-feira, 24/08/2021 19:20
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de saúde em Juína envolveu vários profissionais nesta terça-feira (24) dia “D” de vacinação contra a Covid-19, o trabalho realizado mais uma vez com sucesso envolveu servidores em equipes mescladas trazendo pessoas da Atenção Básica, da Rede de Frio e da Vigilância em Saúde na sede da prefeitura.

“Foram 1000 doses a população compareceu mais uma vez em peso, foi muito interessante ver os jovens vindo para vacina, vindo em grupos tirando fotos, fiquei muito contente com a responsabilidade, com amor ao próximo”, destacou a secretária Marcela Américo Ortolan.

A população compareceu de forma satisfatória e antes das 12h às 1000 senhas já haviam sido entregues, o empenho da equipe de profissionais de saúde que mais uma vez deu um show; durante o dia ocorreu um pequeno problema no sistema e os profissionais fizeram os registros de forma manual, depois foram lançados os dados no sistema do Ministério da Saúde que estava em manutenção hoje.

“A vacina não serve apenas para a gente se proteger, também proteger a família, os colegas de trabalho, então assim, foi muito gostoso ver os jovens fazendo as fotos, marcando a prefeitura no Instagram e se imunizando que é o melhor”, finalizou a secretária.

Essa foi a primeira vez em que a secretaria de saúde não precisou baixar a idade para concluir a vacinação prevista para o dia; foram vacinadas a população de 20 anos acima; a conclusão das vacinas ocorreu até aproximadamente às 17h.

Redação Cleber Batista