MUNICÍPIO DE JUÍNA APOIA ATO CONTRA VIOLÊNCIA À MULHER

Data: Terça-feira, 24/08/2021 08:50
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de assistência social juntamente com a polícia militar intensificam uma campanha nesse mês de agosto sobre violência contra a mulher.

O principal objetivo é chamar a atenção da sociedade sobre essa violência presente infelizmente na sociedade.

O prefeito Paulo Veronese destacou a necessidade do trabalho envolvendo toda a sociedade em defesa da mulher; o secretário de assistência social Alessandro Barbosa destacou o envolvimento da Secretaria de Assistência Social em ações conjuntas com a polícia militar. A programação faz alusão ao agosto lilás.

Ainda relacionado  ao tema, algumas informações com o objetivo de informar as pessoas foram disponibilizadas no saguão da prefeitura, uma exposição de banners tratando sobre as principais informações das violências registradas contra as mulheres, camisetas com mancha simbolizando sangue e mensagens fazendo alusão sobre a realidade que mulheres enfrentam todos os dias.

Redação Cleber Batista