Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

PREFEITO E SECRETÁRIO DE JUÍNA VISITAM ATERRO SANITÁRIO EM SORRISO E PARTICIPAM DE FERROGRÃO EM SINOP

Data: Terça-feira, 24/08/2021 08:14
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Em visita aos municípios de Sorriso e Sinop em Mato Grosso na última semana, o prefeito Paulo Veronese acompanhado do secretário de Infraestrutura de Juína, Jonatas Plinio conheceram o aterro sanitário do município de Sorriso, o objetivo foi analisar as possibilidades de promover ações semelhantes e proporcionais para melhorar a estrutura do aterro em Juína.

No município de Sinop a convite do prefeito Roberto Donner, o prefeito Paulo Veronese e o secretário Jonatas participaram do evento Ferrogrão onde estiveram presentes várias autoridades, produtores do agronegócio e o Ministro Tarcísio de Freitas.

O prefeito Paulo Veronese esteve com o superintendente regional do DNIT no Estado de Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos e agradeceu ao superintendente e ao ministro Tarcísio pelo apoio e atenção nos trabalhos da BR-174 ligando os municípios de Juína-MT e Vilhena-RO.

Já com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o prefeito Paulo Veronese novamente tratou sobre as demandas de Juína e região, como o andamento das ações de construção do hospital regional em Juína e as obras da MT-183.

Redação Cleber Batista