PREFEITO PAULO VERONESE PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE ANIVERSÁRIO DO SIMNO

Data: Segunda-feira, 23/08/2021 10:45
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O prefeito Paulo Veronese participou de uma solenidade de comemoração dos 32 anos do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso – SIMNO.

O evento ocorreu na noite da  última quinta-feira (19) e contou com a presença de convidados de diversos segmentos.

O prefeito Paulo Veronese fez questão de destacar a importância do sindicato.

“Parabéns ao Edvaldo Dal Pozzo e todos os membros sempre procurando dar apoio ao empresário do setor, hoje completando 32 anos é motivo de felicidade para todos nós, eu acho que nós juinenses temos que ter orgulho de ter um sindicato tão forte como esse na nossa cidade.

Edvaldo Dal Pozzo, atual presidente agradeceu a todos os presentes em especial alguns ex-presidentes.

“Motivo de grande orgulho esse momento, esses 32 anos, fazer parte dessa grande família que é o nosso sindicato de um setor muito grande no nosso estado é me orgulho muito em fazer parte dessa entidade”, destacou Dal Pozzo.

Alcides Szulczewski Filho, popular Zize é empresário do setor madeireiro e sócio, ele destacou a importante função do sindicato para o setor de base florestal na região.

“Essa é a nossa casa, quero parabenizar todas as pessoas que ao longo desses 32 anos vieram fazer acontecer, fazer com esse sindicato fosse o que ele é hoje, uma representação forte na região do agronegócio que é uma das grandes economias hoje, tanto para Juína como para nossa região, parabenizar em especial presidente Dal Pozzo com o Gravina que estão à frente do sindicato no momento fazendo um grande trabalho para nós; dá uma satisfação muito grande fazer parte dessa família”, ressaltou Zize.

Outra empresária que participou do evento e deixou sua mensagem foi Lidiane Zeni, ela destacou que o momento é de comemorar e lembrar da ação do sindicato.

“Mais do que a gente comemorar os 32 anos do SIMNO é a gente comemorar as conquistas que eles trouxeram de uma união das pessoas porque os empresários, as pessoas, nós queremos fazer o certo mas às vezes se encontra dificuldades, e o sindicato sempre nos orienta, é muito importante esse papel da organização”, destacou.

Redação Cleber Batista