SINFRA DE JUÍNA CONCLUI MANUTENÇÃO DE ESTRADA DE ACESSO A COMUNIDADE INDÍGENA

Data: Terça-feira, 17/08/2021 13:50
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O vice-prefeito irmão Geremias juntamente com Secretário de Infraestrutura Jonatas Plinio estiveram no encerramento da manutenção da estrada de acesso a comunidade indígena Enawenê-nawê.

O secretário Jonatas Plinio, acompanhou os trabalhos realizados pelos servidores da Sinfra Municipal e lembrou a obrigatoriedade determinada pela justiça para a realização das atividades na estrada.

O vice-prefeito destacou a importância da ação do município na recuperação principalmente de estradas visto que esta é uma das maiores necessidades para atender demandas de produtores rurais nesse caso também dos indígenas.

O líder  Shoshoka Enawenê-nawê agradeceu o trabalho realizado pelo prefeito Paulo Veronese pelo trabalho na comunidade.

“O Paulinho está de parabéns, o secretário Jonatas pelo serviço para melhorar nossa estrada, todo povo está muito contente, nós teremos como passar pela estrada por um bom tempo sem problemas, obrigado ao prefeito que está trabalhando muito bem”, comentou a liderança.

Por fim, o prefeito Paulo Veronese lembrou das dificuldades com a falta de equipamentos, porém ressaltou os esforços empenhados para atender a comunidade.

“Desta forma com empenho dos servidores houve a conclusão do trabalho na comunidade indígena, a concentração de ações se volta agora para a cidade e outras localidades rurais conforme a necessidade”, observou o prefeito.

Redação Cleber Batista