BIBLIOTECA DE JUÍNA AMPLIA ACERVO DE LIVROS APÓS RECEBER RECURSOS DE PREMIAÇÃO

Data: Segunda-feira, 16/08/2021 08:09
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A biblioteca municipal de Juína passa a ter o seu acervo ampliado depois do recebimento de mais de 250 livros no último mês de julho, os livros são resultados de uma premiação alcançada pelos trabalhos realizados segundo a coordenadora do Sistema de Bibliotecas, Alessandra Assis.

“A gente procurou priorizar também vários seriados e filmes campeões de acesso nas redes de streaming, mas nós também temos um olhar mais atento para o público infanto juvenil, para leitores que algum título chamou atenção é só entrar em contato com a gente, que a gente lança ele na frente e já providenciamos através do delivery para atender a comunidade”, frisou Alessandra.

Para assessora do departamento de cultura, Mercedez de Oliveira Soares, esse novo acervo traz mais opções importantes e variadas para o público.

“Temos esse presente, vamos dizer assim, que o recurso possibilitou ampliar acervos infantil e juvenil; e quem vai ganhar com isso é a população”, destacou.

Por fim o secretário de educação e cultura do município, Ericson Leandro parabenizou o trabalho realizado pelos servidores da Cultura em Juína.

“Parabéns aos servidores da cultura em Juína, a toda a equipe que trabalhou para conseguir essa conquista, então eu fico feliz por estar disponibilizando para a comunidade mais 250 livros”, finalizou o secretário.

Redação Cleber Batista