SECRETARIA DE SAÚDE VACINA MAIS DE 2500 PESSOAS EM UMA SEMANA EM JUÍNA

Data: Domingo, 15/08/2021 10:39
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Com a organização da Secretaria Municipal de Saúde e o empenho dos servidores públicos, os resultados são muitos positivos com relação a vacinação contra Covid-19 no município de Juína.

Na cidade, pelo menos 2505 vacinas de primeira doses foram feitas na semana passada.

A secretaria de saúde tem organizado os dias "D" para fomentar a vacinação da população que tem comparecido para receber a vacina.

Para a próxima semana estão previstos a realização de mais dia "D" de vacinação.

No município já estão sendo vacinadas pessoas na faixa etária de 25 anos; a expectativa é de que para a próxima semana baixe ainda mais a idade.

Para quem não pode comparecer nos dias "D", podem após fazer o agendamento nos PSF's ou através do site do município para a vacinação no PSF de origem.

Mesmo com o ritmo acelerado, a secretaria de saúde recomenda que a população não relaxe nas medidas de segurança, como o uso de máscara facial, álcool gel e evitar aglomerações.

Redação Cleber Batista