SECRETÁRIO DE CULTURA DE MT VISITA MUNICÍPIO DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 30/07/2021 10:53
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O secretário de estado de cultura do Mato Grosso (Alberto Machado) Beto reuniu na manhã desta sexta-feira (30) com o vice-prefeito irmão Geremias, com os secretários municipais, Ericson Leandro, da educação, Geraldo Ferreira do esporte, lazer e turismo, Jales Perassolo, da agricultura, vereadores e outras autoridades no gabinete do prefeito principal.

Na ocasião o secretário Beto, ouviu as autoridades municipais falarem das necessidades que a cidade tem nas áreas do esporte, lazer e cultura.

Em seguida Beto destacou que o governo do Estado tem várias propostas para todos os municípios, na oportunidade o secretário se elogiou o prefeito Paulo Veronese e irmão Geremias e colocou à disposição da administração.

Ele ressaltou que existem recursos significativos para investimentos em projetos que tragam benefícios para toda a comunidade.

O secretário Beto terá uma agenda no município de Juína até o próximo domingo (01), na programação estão visitas a Casa da Cultura, ginásio de esportes, pistas de Skate e escolinha de esportes, reunião com segmentos do esporte e cultura, ainda irá à biblioteca dos povos indígenas Rikbaktsa em Fontanillas.

Na programação de visita tem também a entrega de 30 barracas aos artesãos de Juína, um Projeto da ferinha do Artesanato juinense - Lei Aldir Blanc e visita ao Sistema Municipal de Bibliotecas de Juína.