MANUTENÇÃO NA MT-183 CONTINUA COM MAQUINÁRIOS DO MUNICÍPIO DE JUÍNA

Data: Quarta-feira, 28/07/2021 16:44
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Pela manhã desta terça-feira (27) o prefeito Paulo Veronese esteve na MT-183 acompanhando de perto os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura de Juína com utilização de vários equipamentos do município, alguns do governo de Mato Grosso.

O município de Juína através da Sinfra disponibilizou para os trabalhos na estrada MT-183, 3 escavadeiras, 2 tratores de esteira, 1 caminhão prancha, 1 pá carregadeira, 1 retroescavadeira, 2 camionetes de apoio, 2 caminhões pipas, 1 caminhão muck, 1 caminhão carga seca, 9 caminhões caçamba, 1 melosa, 3 pedreiros e 5 ajudantes para construção de bueiros, onde foram trocados paus ocos por tubos de concreto, até o momento no total já foram construídos 9 bueiros.

A MT-183 está sendo feita com a maioria dos equipamentos do município e ajuda de equipamentos locados do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Juruena, sendo 1 escavadeira, 1 pá carregadeira, 1 patrola utilizada na MT, mais outras 2 em estradas rurais do município.

Foram feitos alinhamentos de várias curvas e aterros para melhorar a trafegabilidade pela estrada, todas as despesas são com recursos dos cofres públicos do município de Juína.

“Fizemos um trabalho de melhoramento, rebaixamento de morro, abertura da estrada. Temos um sonho de fazer um trabalho bem feito em toda estrada MT-183 nesse trecho de Juína até o rio Furquim. Sabemos que o maquinário tem o tempo limitado aqui conosco, mas faremos o máximo possível para conseguir melhorar esse trecho da estrada”, ressaltou Jonatas Plinio, Secretário de Infraestrutura de Juína.

Nesta terça-feira (27) se encerrou o prazo para os maquinários do consórcio serem utilizados pelo município de Juína, agora o município a receber o apoio será Aripuanã.

O prefeito Paulo Veronese garantiu que os trabalhos de manutenção da estrada deverão continuar ocorrendo com maquinários do município de Juína no trajeto planejado.

Redação Cleber Batista