Reunião Administrativa a Fim de Avaliar os Serviços Oferecidos Pela Instituição Financeira á Rede Municipal de Educação

Data: Quinta-feira, 18/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 18 de setembro de 2014 ocorreu na sede da SMEC Reunião Administrativa a fim de discutir e avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pela instituição financeira, Banco do Brasil S/A, à rede pública municipal de educação. Na reunião estiveram presentes o Secretário Mun. de Educação e Cultura de Juína Prof. Ericson Leandro, o Diretor, o Presidente, o Secretário e Tesoureiro do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar- CDCEs da Comunidade Escolar de Juína. Ressaltamos que a proposta seria realizar a movimentação dos recursos financeiros oriundos do poder público federal/estadual/municipal em outra instituição financeira diferente da que nos atende atualmente.

O Secretário Prof. Ericson afirma que: “Esta avaliação realizada conjuntamente com a comunidade escolar é importante, haja vista que todas as decisões que envolvem a melhoria na gestão dos recursos financeiros devem ser decisão tomada por todos os envolvidos, para tanto convidamos equipes gestoras e comunidade a fim de quejuntos possamos avaliar o nível de satisfação e  apontar as melhorias na forma de atendimento que serão apresentadas a instituição financeira que atende a rede municipal”.