PAJERO TR4 sorteada no festival de pesca é entregue

Data: Terça-feira, 16/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína entregou nesta segunda-feira (15) uma Pajero TR4 á equipe sorteada no evento esportivo Festival de Praia e Pesca. A equipe com Três integrantes receberam das mãos do prefeito Hermes Bergamim, a Chave do veiculo que está avaliado em cerca de 70mil reais. A equipe que foi composta por Claudionei Bressan, Vagner Bressan e Leandro Hermes.
Em Off, destacaram a felicidade e contentamento ao serem sorteados com o maior premio do festival.
Este ano foi realizado o 19º Festival de Praia e Pesca de Juína, que fez parte do 11º Campeonato Estadual de Pesca de Mato Grosso.
Mais uma vez o Festival de Praia e Pesca foi um sucesso de público e organização.
A festa transcorreu sem nenhuma ocorrência de vulto, graças à presença de seguranças, da polícia Militar, corpo de bombeiros, marinha, SAMU e conselho tutelar que estiveram presentes durante todo evento.
A realização do Festival foi organizada pela secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal e das demais secretarias municipais de Juína.