Secretário Mun. de Educação e Cultura faz entrega de material pedagógico na Escola Rural Municipal Álvares de Azevedo

Data: Sexta-feira, 12/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Visita à Escola Rural Municipal Álvares de Azevedo o Secretário Municipal de Educação e Cultura de Juína prof. Ericson Leandro, a orientadora do PNAIC profª Marlene, a Assessora Pedagógica profª Izabel e o Técnico de Informática Rudyere visitaram a Escola de Terra Roxa para fazer entrega de notebook, impressora, tablet, kits pedagógicos de matemática, Livros auto didáticos para os professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental. A orientadora de estudos do PNAIC fez acompanhamento pedagógico nas salas de aula do 1º ciclo, verificando a evolução do processo ensino aprendizagem dos alunos, foi constatado que o visual pedagógico nas salas de aula contribui de forma lúdica para o ensino aprendizagem.