PESSOAS COM IDADE ACIMA DE 55 ANOS COMEÇAM A SER VACINADAS NESTA SEXTA-FEIRA EM JUÍNA - atualizada

Data: Quinta-feira, 17/06/2021 16:58
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria municipal de saúde de Juína estará realizando a vacinação contra a covid-19 para todas as pessoas com idade acima de 55 anos nesta sexta-feira (18).

Todos os Postos de saúde da Família (PSF) estarão com equipes atendendo a população a partir das 8h da manhã com intervalo às 11h e à tarde das 13h às 15h.

O público alvo nesta programação é toda população em geral com idade acima de 55 anos.

Ao se dirigir para os postos de vacinação é recomendado que as pessoas levem os documentos pessoais, carteirinha de vacinação, cartão do SUS e comprovante de endereço.

A secretaria informa ainda que a vacinação continuará ocorrendo no decorrer da semana em todos os PSFs.

A vacina é contra indicada para as pessoas que estejam com sintomas de gripe ou suspeita de covid-19, ou que esteja com doença febril aguda e teve covid-19 a menos de 28 dias.

Redação Cleber Batista