Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

PREFEITO DE JUÍNA RECEBE MAQUINÁRIOS DO GOVERNO DE MATO GROSSO

Data: Quarta-feira, 16/06/2021 10:17
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O prefeito de Juína Paulo Veronese (PODE) está em Cuiabá, pela manhã (16) ele participou de um evento de entrega de maquinários pelo governo do Estado de Mato Grosso, segundo Veronese os equipamentos serão para atender os municípios que pertence ao polo regional de Juína através do Consórcio Regional de Desenvolvimento do qual o prefeito está como presidente.

“Viemos receber no dia de hoje do Governo do Estado de Mato Grosso essas máquinas que irão contemplar nossa região, são três patrolas, uma pá carregadeira e uma PC que vai ajudar todo noroeste, é o governo do Estado do Mato Grosso nos ajudando a ajudar a nossa população que tanto precisa de estradas e de logística”, destacou o prefeito.

Entre outras autoridades, está acompanhando o prefeito Paulo Veronese, também o presidente da Câmara de Vereadores de Juína, Zulmar Curzel (Carequinha), ele ressaltou a importância dessa ação do governo pela região.

“Queremos agradecer ao governador por destinar maquinários para o Consórcio do Vale do Juruena juntamente com o prefeito Paulinho e outros prefeitos da nossa região e agradecer ao governo, essa ação é muito importante para o nosso Vale do Juruena e vai ajudar muito”, frisou Carequinha.

Redação Cleber Batista