VICE-PREFEITO DESTACA RECURSOS DE DEPUTADOS PARA JUÍNA

Data: Sexta-feira, 07/05/2021 16:02
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Esta semana o vice-prefeito de Juína, Irmão Geremias informou que o município foi contemplado com a garantia de recursos dos deputados Drº João e Nerí Gueller.

Nerí Gueller, deputado federal pelo Partido Progressista (PP) segundo o vice-prefeito destinou R$ 1 milhão para a saúde, e outros R$ 1 milhão de reais para a compra de lama asfáltica.

“Eu quero agradecer ao Nerí Gueller e dizer que estamos muito contentes porque tem dado certo o nosso trabalho, a nossa luta; e nós com toda certeza vamos fazer com essa verba um melhoramento para nossa cidade”, destacou.

Os recursos de acordo com irmão Geremias já caíram no sistema e faltam alguns procedimentos burocráticos para serem liberados na conta.

Na oportunidade o vice-prefeito destacou que o deputado estadual Dr João de Tangará da Serra destinou recursos de R$ 250 mil para a compra de uma ambulância para ampliar o atendimento a comunidade de Juína.

Redação Cleber Batista