FAMÍLIAS RECEBEM CARTÕES DE PROGRAMA DO ESTADO EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 07/05/2021 10:18
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Esta semana foi realizada a solenidade oficial de entrega de cartões do Programa Ser Família Emergencial.

O programa é do Governo de Mato Grosso e conta com parceria do município.

A secretária adjunta de Programas Especiais de Atenção à Família, Salete Morokoski esteve no ato realizado na Secretaria de Assistência Social, ainda participaram do momento o vice-prefeito Irmão Geremias, os vereadores Delei e Bill do Módulo 04, o secretário Alessandro Barbosa, assessora Ana Paula Ferreira Miranda, comandante do 20ºBPM, Tenente Cel. Alex e o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Geraldo Ferreira.

Irmão Geremias, destacou a importância dessa ação social pelas famílias que precisam de apoio.

“Parece pouco, mas R$ 150,00 pode ajudar muito na compra de um gás, de uma cesta de alimentos, de uma carne, enfim representa de forma positiva esse apoio”, destacou.

O secretário Alessandro Barbosa agradeceu ao governo pela iniciativa.

“Ficamos muito agradecidos por essa ação do governo do Estado, centenas de famílias serão beneficiadas com esse cartão”, frisou.

Dona Francinete Costa foi uma das pessoas que recebeu o cartão e segundo ela vai ajudar muito.

“Estou muito feliz, meu marido está desempregado, nossa renda é muito pequena e esse dinheiro vai nos ajudar muito, graças a Deus”, contou ela.

A Polícia Militar foi quem trouxe os cartões da capital até o município, por fim o comandante da Polícia Militar em Juína, Tenente Cel. Alex destacou que a PM está pronta para ajudar no que for preciso.

“A Polícia Militar tem o papel de defender a sociedade, e nós estamos aqui para ajudar no sentido social, podem contar sempre com a polícia”, afirmou o comandante.