PREFEITO PAULO VERONESE COBRA RECURSOS PARA COMPRA DE RESPIRADORES PARA JUÍNA

Data: Segunda-feira, 05/04/2021 21:21
Fonte: SiteJNMT

A Deputada Estadual Janaína Riva ao fazer o uso da tribuna na sessão ordinária da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (05) informou ao presidente da casa, Deputado Eduardo Botelho a demanda que o prefeito Paulo Veronese (PODE) do município de Juína informou e fez uma solicitação de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para atendimento de pacientes no município.

Janaína Riva informou durante a sessão que solicitou através de ofício encaminhado à Secretaria de Saúde do Estado a liberação de emendas para aquisição de pelo menos dois respiradores para atendimento à comunidade de Juína.

Na oportunidade a deputada destacou que o prefeito Paulo Veronese vem desenvolvendo um excelente trabalho na gestão municipal; a parlamentar fez questão de ressaltar que Juína é um município polo e que infelizmente ainda é muito desassistida no que tange ao repasse de recursos do governo do Estado direto para o município.

Na oportunidade Janaína Riva também destacou outros recursos que serão encaminhadas para o município de Juara para a aquisição de oxigênio para o hospital daquela cidade.