Secretária Mun. de Educação e Cultura de Juína, Lions Clube e IFMT Distribuem Cestos de Lixo em Fontanillas

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Juína (SMEC) prof. Ericson Leandro juntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Juína (SMELT) Alan Gutérres foram até o distrito de Fontanillas para fazerem a distribuição de cestos de lixo, campanha “Cidadão Consciente Não Joga Lixo Na Rua” desenvolvida em parceria com o IFMT, Lions Clube e SMEC. Essa campanha visa conscientizar a população a não ficar jogando lixo em qualquer lugar, já que o Festival de Pesca de Juína está para acontecer, o ponto de partida da campanha será ali, pois sabemos que o nosso meio ambiente vem sofrendo muito com a grande quantidade de lixo que as pessoas vêm depositando por onde passa. Devemos ser educados e jogar o lixo no lugar correto, assim poderemos desfrutar melhor do meio em que vivemos. Pois “Cidade Limpa é Cidade Feliz”.