PREFEITURA DE JUÍNA ALTERA DATAS DE PRAZOS DO PROCESSO SELETIVO POR CAUSA DE DECRETO ESTADUAL

Data: Quarta-feira, 03/03/2021 21:11
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Tendo em vista o contido no Decreto Estadual Nº 836/2021, a Prefeitura de Juína divulga nova data, horários e locais de realização das provas escritas objetivas, entrega de títulos e provas práticas, referente ao Processo Seletivo Simplificado em aberto do município.

Informamos aos candidatos homologados que a Prova Escrita Objetiva e a entrega dos documentos referentes a Prova de Títulos serão realizadas no dia 21 DE MARÇO DE 2021, conforme escala abaixo:

INÍCIO DAS PROVAS: 08H00MIN – (HORÁRIO OFICIAL – MT)

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL 7 DE SETEMBRO, sito à Avenida Arapongas, nº 517N – Módulo 04, em Juína – MT.

Cargos: Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor Letras/Português/Inglês/Espanhol, Professor Pedagogo - Distrito Filadelfia, Professor Pedagogo - Distrito Fontanilla, Professor Pedagogo - Distrito Terra Roxa, Professor Pedagogo - EMR Cora Coralina – Fazenda Amália, Professor Pedagogo - Linha 4, Professor Pedagogo - Linha 5, Professor Pedagogo - Linha 7, Técnico em Infraestrutura e Técnico em Transporte Escolar.

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR. GUILHERME FREITAS DE ABREU LIMA, sito à Rua Humberto de Campos, nº 267N – Módulo 01, em Juína – MT.

Cargo: Professor Pedagogo – ZU.

INÍCIO DAS PROVAS: 13H30MIN – (HORÁRIO OFICIAL – MT)

Cargo: Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil – ZU – de (ADRIANA PEREIRA DA SILVA a ROSIMEIRE DOS SANTOS).

Cargos: Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil – ZU – de (SANDRA MARIA DE OLIVEIRA DE LAIA a ZENITA PIRES FAGUNDES), Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Distrito Filadélfia, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Distrito Terra Roxa, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - EMR Cora Coralina – Fazenda Amália, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 4, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 5, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 7, Técnico em Alimentação Escolar e Técnico em Gestão Escolar.

II - Informamos ainda aos candidatos inscritos para o cargo de Técnico em Transporte Escolar, que a Prova Prática será realizada no dia 21 DE MARÇO DE 2021, com início às 13h30min (horário oficial – MT), na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, sito à Avenida Hilda Lourdes Persici Pedrotti, nº 276N – Setor C, em Juína – MT. III - O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL: - Cédula de Identidade - RG; - Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

MUNICÍPIO DE JUÍNA

PODER EXECUTIVO

ESTADO DE MATO GROSSO

Travessa Emmanuel, n.º 33N, Centro, Juína-MT - CEP.: 78320-000 - Cx. Postal 01

CNPJ/MF n.º 15.359.201/0001-57 Fone: (66) 3566-8300

Site : www.juina.mt.gov.br E-mail: prefeitura@juina.mt.gov.br

- Carteira de Trabalho e Previdência Social; - Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto); - Passaporte. Parágrafo único. Não será permitida a entrada de candidatos no local de prova após o horário de início das provas.

IV - Em razão da pandemia do COVID-19 os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas. A lotação das salas será amplamente reduzida, em até 50% da capacidade máxima. Será fornecido na entrada do local de prova álcool em gel e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução ao COVID-19.

Veja anexo o documento do decreto original