Secretário de Educação e Cultura de Juína Acompanha a Produção de Hortaliças Distribuídas Nas Escolas e CEIs de Juína

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na tarde de quinta feira do dia 21 de agosto de 2014 o Secretário Municipal de Educação e Cultura de Juína prof. Ericson Leandro e o Coordenador da Alimentação Escolar Rogério Fernandes foram até a zona rural para acompanharem a produção de hortaliças que é distribuído nos CEI’s e Escolas Municipais. Essa visita deixou o Secretário Ericson muito contente, pois foi verificada a excelente qualidade dos produtos, como é possível acompanhar nas imagens. Em conversa com as Técnicas de Infraestrutura que prepara os alimentos para os alunos, foi notória a alegria em dizer que a alimentação escolar está em um ótimo nível de qualidade e a satisfação dos alunos em estarem consumindo diariamente um produto saudável e de alta excelência nos deixa com a sensação de dever cumprido.