Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

PREFEITURA E ENTIDADES FIRMAM PARCERIA PARA REGULAR COMÉRCIO E ESPAÇOS EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 03/03/2021 16:25
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O Secretário de Planejamento André Salles participou de uma reunião com os presidentes da Ascom, Raimundo Bedin, Luiz Fernandes Dias da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) e a Secretária Executiva Elaine Costa; de acordo com o secretário André a iniciativa foi para levar uma proposta de organização das vendas e espaços na cidade.

“Tivemos o objetivo de trazer algumas pautas e ideias do Prefeito Paulo Veronese para que a gente provoque uma melhoria na cidade em diversos aspectos, desde o setor de organização do comércio local até como por exemplo, uma parceria para a regularização de ambulantes, situações de uso de calçadas, e outras questões que possam ajudar a fomentar o comércio local”, destacou Salles.

Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Fernandes Dias, a iniciativa da proposta da prefeitura é muito importante, e tanto a CDL como a Ascom serão parceiras nas decisões.

“Nosso objetivo é exatamente de fechar parcerias com as entidades para que a gente possa crescer a nível de município e dar uma maior logística aos nossos associados, algo interessante também foi sugerido pelo Secretário André para a o turismo”, finalizou Luiz.