Secretaria Mun. de Educação e Cultura e 8º Comando da PM de Juína Inauguram Laboratório de Informática

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Juína por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína em parceria com o 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína inauguraram o laboratório de informática no anexo da Casa da Cultura, projeto empenhado pelo Major Anderson Luiz e o Capitão da PM Alex Fontes e juntamente com Secretário Municipal de Educação e Cultura de Juína prof. Ericson Leandro. O laboratório de informática é aberto ao público e serão ofertados cursos de informática aos inscritos. O Prefeito de Juína Hermes Bergamin e a Vereadora Salete Bergamin também estiveram presentes na inauguração.