"Seja Educado, Não Jogue Lixo Na Rua"

Data: Sexta-feira, 15/08/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa da SMEC

Na manhã do dia 12 de agosto de 2014 ocorreu na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Juína (SMEC), o lançamento do Projeto “Seja Educado, Não Jogue Lixo Na Rua”, realizado pelo Tribunal de Contas de MT e DETRAN MT, onde a Primeira Dama de cada Município tomará frente para desenvolver o projeto em sua Cidade.

Em Juína a Primeira Dama Lisane Bergamim juntamente com o apoio do Secretário Municipal de Educação e Cultura de Juína prof. Ericson Leandro e a Equipe da SMEC, deram início ao projeto, pregando adesivos da campanha nos ônibus escolares para começar a conscientizar primeiramente os jovens estudantes de Juína e ir abrangendo até chegar a todas as classes. Se todos fizerem sua parte, logo notaremos um grande resultado. Cidade Limpa é Cidade Feliz.