Escola Paulo Freire e PSF realiza Primeira Feira de Saúde na Escola

Data: Terça-feira, 17/06/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na ultima sexta-feira 06/06/2014 centenas de pessoas visitaram a Escola Municipal Paulo Freira para participarem da Primeira Feira de Saúde na Escola, durante o evento foram oferecidos diversos serviços médicos como aferimento de pressão arterial, teste de glicemia, teste Rápido de HIV, hepatite B e VDRL (Sífilis), vacinas, aplicação tópica de flúor, confecção do cartão SUS, coleta de sangue e serviços sociais como corte de cabelo, sobrancelhas, massagem, teatros, palestras e orientações com a Policia Militar, INSS, polo regional de saúde, CRAS, CREAS, dentre outros.

PREFEITURA DE JUÍNA

O prefeito Hermes Bergamim esteve presente na feira acompanhado Secretário de Educação e Cultura Ericson Leandro. “A escola Paulo Freire e o Posto de Saúde do bairro Módulo 05 estão de parabéns por realizarem esse evento tão importante para sociedade, saúde e educação são fundamental para população e hoje nos estamos vendo as duas coisas ao mesmo tempo. Investimos muito na saúde e na educação de Juína, estamos vendo os resultados destes investimentos, nossa cidade é modelo em saúde e educação para as cidades vizinhas, pretendemos investir muito mais e a cada dia melhorar”.  – ressalta Bergamim.

Prefeitura de Juína

Na feira que durou toda a tarde e inicio da noite foram oferecidos lanche e brinquedos recreativos para as crianças. Uma equipe de agentes de combates a endemias promoveram uma atividade teatral para despertar a importância do papel cidadão para redução dos índices da dengue na cidade.

PREFEITURA DE JUÍNA