Jogos Escolares de Juína 2014

Data: Segunda-feira, 16/06/2014 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No dia 26 de maio de 2014 teve início os Jogos Escolares de Juína com as categorias Masculino e Feminino, nas modalidades Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete. Na manhã do dia 27/05/2014, a E. E. DR. Arthur Maciel venceu a equipe do IFMT pelo placar de 14 a 07 no Handebol Feminino e logo em seguida as mesmas equipes se enfrentaram no Handebol Masculino onde a E. E. DR. Arthur Maciel venceu a equipe do IFMT pelo placar de 12 a 10.

Na tarde do mesmo dia a modalidade foi Voleibol e a equipe do Colégio São Gonçalo venceu na final a Equipe da E. E. 07 de Setembro pelo placar de 02 sets a 0 no Feminino, classificando para os jogos Regionais que ocorrerá em Juara no dia 17 de Julho de 2014.

Em seguida no Voleibol Masculino a E. E. DR. Arthur Maciel venceu na final a equipe do IFMT pelo Placar de 02 sets a 0, classificando também para o regional em Juara.

Jogos Escolares de Juína

Na tarde do dia 30 de maio de 2014 no Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça ocorreu á grande final dos Jogos Escolares de Juína, onde a equipe Feminina Categoria “A” do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) venceu a Equipe da E. E. Dr. Arthur Maciel pelo placar de 02 a 01 e consagrou-se campeã do torneio, ganhando o direito de disputar os Jogos Regionais Estudantil na cidade de Juara.

Jogos Escolares de Juína

Ainda na tarde do dia 30 de maio de 2014 no Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça ocorreu á grande final dos Jogos Escolares de Juína, onde a equipe Masculina Categoria “B” do Colégio São Gonçalo venceu a Equipe da Escola Antônia Moura pelo placar de 05 a 0 e consagrou-se campeã do torneio, ganhando o direito de disputar os Jogos Regionais Estudantil na cidade de Juara.

Na tarde de sexta – feira dia 30 de maio de 2014 no Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça ocorreu á grande final dos Jogos Escolares de Juína, onde a equipe Masculina Categoria “B” do Colégio São Gonçalo venceu a Equipe da Escola Antônia Moura pelo placar de 5 a 0 e consagrou-se campeã do torneio, ganhando o direito de disputar os Jogos Regionais Estudantil na cidade de Juara

Ainda no dia 30 de maio no Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça ocorreu á grande final dos Jogos Escolares de Juína, onde a equipe Masculina Categoria “A” do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) venceu a Equipe da E. E. Dr. Arthur Maciel pelo placar de 03 a 02 e consagrou-se campeã do torneio, ganhando o direito de disputar os Jogos Regionais Estudantil na cidade de Juara.

Jogos Escolares de Juína

E assim por fim foi o encerramento dos Jogos Escolares 2014 de Juína, As escolas estão de parabéns por terem comparecido e prestigiado os jogos.