Hospital municipal passa por reformas em Juína

Data: Quinta-feira, 05/06/2014 00:00
Fonte: Cleber Batista, JNMT

O hospital municipal de Juína atende centenas de pacientes do município e de toda região. O número de atendimentos aumentou nos últimos meses pelo fato das melhorias que ocorreram.

“Muitos pacientes buscam essa qualidade que estamos a cada dia buscando oferecer”, disse o médico Emílo Pópulo Machado, membro administrativo do Hospital Municipal.

Ainda de acordo com o Machado, o laboratório também está sendo todo reformado e após a conclusão dos trabalhos deverá proporcionar mais conforto aos usuários do sistema.

Além das acomodações foi instalada uma porta de blinex e construída uma escada, para facilitar o acesso à recepção onde os pacientes deverão aguardar pelo atendimento.

Os investimentos também ocorreram com a compra de equipamentos para a realização de exames. Foram aproximadamente R$ 200 mil.

A coordenação do HM está estudando a possibilidade de realizar os exames preventivos no próprio laboratório municipal, com isso o tempo dos resultados seria antecipado de forma significativa.