Prefeitura de Juína por meio da SINFRA realiza recuperação de parte do asfalta da MT-170

Data: Quarta-feira, 30/04/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) esta realizando uma obra de recuperação de parte do asfalto da MT-170 nas proximidades do Aterro Sanitário Municipal. Esta sendo feito uma recapagem no trecho de acesso a sede da Associação do Assentamento Vale do Juínão.

prefeitura

De acordo com o Secretário Renato Tozzo o material usado para este trabalho foi doado por empresários de Juína. “Não só a recuperação dos pontos da MT que diz respeito ao Aterro, mas de todo o perímetro da rodovia que pertence ao município de Juína, ou seja até a divisa do municio de Juara e até a divisa com o município de Castanheira. Esta sendo feito um grande trabalho de recuperação e em alguns trechos estão sendo feito recapagens. Todo material usado neste trabalho vem de doações de empresários da nossa cidade que se prontificaram a nos ajudar a realizar esse trabalho”.  - Elucida Tozzo.

Prefeitura de Juína

O secretário ainda ressalta que não houve nenhuma contra partida do Estado ou do Governo Federal.  “Não houve nenhuma contra partida de nenhum dos governos, porem o município não irá fechar os olhos de forma alguma ao que diz respeito ao Governo Estadual ou Federal, oque estiver no nosso alcance para atender os nossos munícipes, nos iremos fazer”. – ponderou.

mt-170

Em relação ao perímetro urbano não pavimentado, o secretário explicou que assim que as chuvas derem trégua os trabalhos de recuperação das vias serão realizados. Ainda de acordo com Renato Tozzo, nos pontos mais críticos estão sendo feito serviços emergências para garantir o direito de ir e vir do cidadão juinense.