A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo apoia a prática do Judô.

Data: Quarta-feira, 16/04/2014 00:00
Fonte: Ueslei J. Neves /Assessoria SMEC

“O Projeto De Judô Alcance Para Todos, Em Uma Qualidade De Vida Melhor” iniciado pelo prof. Edson Rocha dês de 1990, atende alunos a partir dos 4 anos de idade até a fase adulta, buscando desenvolver um trabalho de integração dos jovens para a pratica de esportes.

Esse é um projeto beneficente desenvolvido pelo prof. Edson, com o espaço da Associação Juínense de Judô cedido pela Secretaria Municipal de Esportes, em contra partida a Prefeitura Municipal de Juína também colabora com o auxílio de ônibus e combustível para que os atletas possam ir disputar os campeonatos em outras cidades.

Os atletas do Judô já começaram a preparação para ir disputar os seguintes campeonatos:

2ª Etapa Estadual de Judô na cidade de Sorriso no dia 13 ao dia 15 de Junho.

Jogos Escolares em Tangará da Serra no mês de Julho.

3ª Etapa Estadual na cidade de Diamantino no dia 26 ao dia 28 de Setembro.

4ª Etapa Estadual na cidade de Chapada dos Guimarães no dia 28 ao dia 30 de Novembro.

Para quem se interessar em estar desenvolvendo a prática de Judô, é só comparecer a Associação Juínense de Judô no horário das 18:00 ás 19:30 ou das 19:30 ás 21:00, e efetuar a inscrição, onde todo projeto é totalmente gratuito.