SMEC agora tem Oficina Mecânica própria

Data: Segunda-feira, 14/04/2014 00:00
Fonte: Assessoria com informações de Ueslei J. Neves da SMEC

Em janeiro de 2014 a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), implantou em seu pátio uma oficina própria visando maior agilidade em dar as devidas manutenções aos veículos. Em contra partida mantendo um numero satisfatório da frota de ônibus que possa atender a demanda do transporte escolar.

O fato é realidade devido o intermédio do Secretário de Educação prof. Ericson Leandro de Oliveira, que teve o aval Do Prefeito Hermes Bergamim.

Hoje a SMEC disfruta da exclusividade dos serviços da Oficina Mecânica, desta forma melhora o acesso e diminui a espera no atendimento para serviços mecânicos, pois antes havia certo acúmulo de veículos na espera de manutenção.

O resultado desta conquista reflete diretamente nos alunos que necessitam deste transporte, principalmente os alunos das linhas rurais.