Escola Municipal e PSF realizam evento de incentivo a pratica de exercícios

Data: Segunda-feira, 14/04/2014 00:00
Fonte: Ueslei J.Alves/Assessoria

Em comemoração ao dia Mundial da Atividade Física (06 de Abril) e dia Mundial da Saúde (07 de Abril), a Escola Municipal Paulo Freire juntamente com os funcionários da PSF Equipe I Módulo 05 realizaram nessa sexta – feira dia 11 de Abril de 2014, uma caminhada e pedalada com os (as) alunos (as), partindo da Escola Municipal Paulo Freire, localizada na Rua Cafeara, seguindo pela Rua Medianeira e Av. Londrina até a Av. Jaime Prone aos arredores do Ginásio Municipal Poliesportivo Ednaldo Mendonça, em seguida retornando a Escola.

Escola Paulo Freire

De acordo com Rosineide Vasconcelos, enfermeira chefe da Unidade de Saúdo PSF Equipe 01 do bairro Módulo 05, a ação tem por objetivo estimular a pratica de atividades físicas, “não somente nas escolas, mas também em todo e qualquer momento do cotidiano, pois ao praticar exercícios físicos estamos adquirindo mais saúde”.

atividades físicas

O evento contou também com a presença da Policia Militar de Juína, fazendo a escolta dos alunos durante o percurso.

escolta policial

atividades