Dois homens vestidos de enfermeiros estariam se passando por agentes de saúde para dissiminar vírus da AIDS em Juína

Data: Quinta-feira, 03/04/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Uma ação realizada por dois homens tem preocupado a Secretaria de Saúde do Município de Juína. Dois homens vestidos de branco, se passando por enfermeiros, estariam segundo informações de populares, coletando sangue das pessoas de casa em casa.

Os indivíduos usavam o discurso de que estavam a serviço do município realizando teste rápido de HIV e Glicemia.

O Secretário de Saúde Ricardo Alexandre orienta a população a respeito dos cuidados a serem tomados, pois informações de populares dão conta que tais indivíduos estariam contaminados com o vírus do HIV. “Não fomos oficializados sobre essa realidade, o que se sabe são boatos que chegaram até nós, mas, em todo caso é necessário estar em alerta, nem a prefeitura, nem a secretaria de saúde organizou campanha desse tipo, se chegar alguém na sua casa para fazer exames, não aceite e chame a polícia ou procure a secretaria de saúde”, sugeriu.

A policia já tem conhecimento do fato e já esta investigando o caso, qualquer informação pode ser de grande importância. Caso você tenha sido atendido por tais pessoas procure a secretaria de saúde, ou um Posto de  Saúde próximo de sua residência e faça um exame.