Folia de Carnaval em Juína é Sucesso.

Data: Quinta-feira, 06/03/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

O carnaval de rua de 2014 foi realizado com grande sucesso pela Prefeitura Municipal de Juína, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Milhares de foliões passaram pelo Centro de Eventos Multicultural, nesses últimos 04 (quatro) dias de folia. Além disso, agradecemos a participação especial das Secretarias de Saúde e Assistência Social e a Secretaria de Infra estrutura que abrilhantaram e apoiaram o evento, bem como Conselho Tutelar, SAMU, Polícia Militar e aos proprietários das barracas de alimentações.

Quem garantiu a animação da folia foi a banda Swing da Terra, vários hits embalaram as noites carnavalescas no Centro de Eventos Multicultural, onde famílias e amigos se divertiram.

O Prefeito acompanhado de sua família também esteve na festa, e, de acordo com o gestor, esse ano a prefeitura ouviu a população e fez uma festa a altura daquilo que todos esperavam. “Ano passado a gente não tinha ambulância, assim que entramos na prefeitura percebemos isso, pra resolver esse problema nós pedimos ao povo que nos entendesse e nos ajudasse. O povo entendeu e aceitou que poupássemos as despesas com o carnaval pra comprar as ambulâncias. Esse ano como nós já temos duas ambulâncias novas, nos chegamos à conclusão de que o povo merece uma festa boa, estamos atendendo o povo e fazendo um carnaval enxuto, porem muito bom para a população, e eu sou parceiro em realizar tudo que for bom para a população”. – Explica oBergamim.

O prefeito ainda disse à nossa reportagem que os juinenses podem contar com outros grandes eventos na cidade, “com certeza, a população pode esperar uma boa festa pra comemorar o aniversário da cidade, o festival de pesca e praia, também já estamos pensando em algo muito bom e diferente, esse ano teremos muitas festas boas pra Juína”.

A Primeira Dama Lisane Bergamim classificou a festa como evento familiar, “a gente percebe que tudo saiu a contento, tanto é que vemos famílias inteiras se divertindo juntos hoje, jovens adultos, crianças e até mesmo idosos, isso é muito bom”.

O Secretário de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Prof. Ericson Leandro afirmou à nossa reportagem que diferente de 2013, esse ano o carnaval esta sendo feito com tudo que tem direito - “Esse ano tivemos carta branca do prefeito para realizarmos grandes festas, uma delas é o carnaval, quem participou percebeu que a festa foi  familiar com públicos bem variados, e, acima de tudo uma festa com segurança para que toda família pudessem divertir-se com qualidade”.