Prefeitura realiza carnaval de rua para população juinense

Data: Segunda-feira, 03/03/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Teve inicio as festividades de carnaval organizada pela Prefeitura Municipal de Juína através da Secretária de Educação e Cultura no ultimo sábado 01/03, os festejos devem seguir até a terça-feira 04/03. Como atração principal, a banda Swing da Terra, tocando e cantando os maiores hits para animar o carnaval.

A folia esta acontecendo no centro de eventos da cidade, que fica localizado ao lado do ginásio esportivo municipal. Toda uma infraestrutura foi arquitetada para garantir aos foliões uma festa com qualidade e segurança, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros garantem a segurança do local durante a festa. No local também a uma equipe de enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde que distribuem preservativos gratuitamente.

O Prefeito acompanhado de sua família também esteve na festa, e de acordo com o gestor, esse ano a prefeitura ouviu a população e fez uma festa a altura daquilo que todos esperavam. “Ano passado a gente não tinha ambulância, assim que entramos na prefeitura percebemos isso, pra resolver esse problema nós pedimos ao povo que nos entendesse e nos ajudasse. O povo entendeu e aceitou que poupássemos as despesas com o carnaval pra comprar as ambulâncias. Esse ano como nós já temos duas ambulâncias novas, nos chegamos à conclusão de que o povo merece uma festa boa, estamos atendendo o povo e fazendo um carnaval enxuto, porem muito bom para a população, e eu sou parceiro em realizar tudo que for bom para a população”. – Explica Bergamim.

O prefeito ainda disse a nossa reportagem que a população juinense pode contar com outros grandes eventos na cidade, “com certeza, a população pode esperar uma boa festa pra comemorar o aniversário da cidade, o festival de pesca e praia também já estamos pensando em algo muito bom e diferente, esse ano teremos muitas festas boas pra Juína”.

Para a primeira dama LisaneBergamim a festa esta com um ar de família, “a gente percebe que tudo saiu a contento, tanto é que vemos famílias inteiras se divertindo junto hoje, jovens adultos, crianças e até mesmo idosos, isso é muito bom”.

O secretário de educação e cultura Éricson Leandro afirmou a nossa reportagem que diferente de 2013, esse ano o carnaval esta sendo feito com tudo que tem direito, “esse ano nós tivemos carta branca do prefeito para realizar grandes festas, uma delas é essa o carnaval, quem vem percebe que essa festa é uma festa familiar com publico bem variado, e acima de tudo uma festa com segurança pra que toda família possa vir e se divertir com qualidade”.

O carnaval de rua esta sendo realizado no centro de eventos, o festejo deve acontecer até a noite do dia 04/03, o Prefeito Hermes Bergamim e o Secretário de educação e cultura Éricson Leandro convidam a todos para participar e se divertirem com suas famílias.