JUINA FOLIA é a gente que faz

Data: Quinta-feira, 20/02/2014 00:00
Fonte: Prof.Iran

As festividades do carnaval na cidade de Juína, já são conhecidas principalmente por alguns pontos que mostram a pluralidade cultural dos foliões carnavalesco. E quem pensa que o carnaval de Juína acabou! É pura ilusão, então venha e confira de perto.

O Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Hermes Lourenço Bergamin convida todos os munícipes a participarem do carnaval 2014, que trará como tema “JUINA FOLIA é a gente” que faz parte integrante do Programa Multicultural que está sendo desenvolvido pela Casa da Cultura com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo representado pelo Prof. Ericson Leandro de Oliveira. Além disso, teremos a participação especial das Secretarias de Saúde e Assistência Social e a Secretaria de Infra Estrutura abrilhantando e apoiando o evento, bem como Conselho Tutelar, SAMU e a Polícia Militar, também os foliões encontrarão na praça de alimentação diversificados lanches.

A Abertura do Carnaval de Juína começa com concentração no Centro de Eventos, sendo quatro noites com grandiosos bailes e banda ao vivo a partir das 21h. Ás 04h.  Nos dias 01, 02, 03 e 04 de março.

As crianças e os pais que gostam de carnaval podem comemorar, pois a Programação Infantil do Carnaval de Juína em 2014 promete muita diversão e animação com o BAILINHO “Com sete & Serpentina” que iniciará a partir das 16h. As 19h. Nos dias 02 (domingo) e 04 (terça-feira), na quadra ao lado do Ginásio de Esporte Egnaldo de Mendonça. O Carnaval em Juína é isso: juntar os diversos gostos e estilos e ter a garantia de uma animação sadia e segura tudo isso poderá ser conferido por quem prestigiará o carnaval juinense.