Bairro Módulo 04 terá nova Unidade de Saúde da Família

Data: Terça-feira, 11/02/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Os investimentos da Prefeitura Municipal na área da Saúde não param, no bairro Módulo 04 já esta sendo realizada a construção de uma nova unidade de Atendimento a Saúde da Família, ou PSF (Posto de Saúde da Família).

A obra esta orçada em um valor de 349.407,20 (trezentos e quarenta e nove mil quatrocentos e sete reais e vinte centavos) os recursos para esta obra é uma parceria entre o Governo Federal e Prefeitura Municipal de Juína, sendo a contra partida do Ministério da Saúde de 200.00,00 (duzentos mil reais) e a Prefeitura de 149.407,20 (cento e quarenta e nove mil quatrocentos e sete reais e vinte centavos).

A obra esta prevista para terminar no dia sete de Junho de 2014, atualmente a Unidade de Saúde da Família do bairro funciona em um ponto alugado, com o novo prédio a equipe de médicos e enfermeiros poderá trabalhar com mais facilidade e oferecer um serviço melhor à sociedade que sem duvida será a maior beneficiada com a nova unidade.