Farmácia Básica esta em novo endereço

Data: Quinta-feira, 23/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Em 2013 a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde não deixou faltar medicamentos em Juína. Um alto investimento foi feito em medicamentos para tratas das mais variadas enfermidades. Com tal investimento, foi necessária a mudança da Farmácia Básica para um local maior e de fácil acesso. Hoje situada no seguinte endereço:

Av. Hilda Pedrotti, S/Nº - Pátio da Secretaria de Educação (antiga Sec. De Obras) Acesso de Entrada em frente à AJES.

A Farmácia Básica serve para dispensar os medicamentos de controle especial aos usuários do Sistema Único de Saúde, bem como, abastecer as farmácias internas das unidades de saúde da família para o acesso gratuito as medicações.

Todos os usuários atendidos nas unidades de saúde do município devidamente munidos da receita médica prescrita pelo médico podem ter acesso aos medicamentos.

O Financiamento da Farmácia Básica se da de forma tripartite, repasses do governo federal, estadual e contrapartida do município.

A Farmácia Básica funciona de segunda a sexta-feira das 07hs as
11hs e das 13hs às 17 horas.