Prefeitura disponibiliza transporte coletivo para população juinense

Data: Sexta-feira, 17/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Já esta em funcionamento o micro-ônibus circular adquirido com recursos próprios da Prefeitura. O veiculo que esta sob a responsabilidade da secretária de Saúde e Assistência Social, é equipado com ar condicionado ecológico, rampa de acesso para cadeirantes assentos com cinto de segurança e barra de apoio.

´

Para fazer uso do transporte coletivo o usuário terá de pagar a quantia de R$ 2,00 (dois reais) de custo, exceto aposentados e portadores de deficiência.

O transporte coletivo irá funcionar durante todo o dia de segunda a sexta-feira das seguintes maneiras:

07hs – saída, centro, passando por – Mod 03 – Mod 05 – Mod 06 – Padre Duílio – Palmiteira – Industrial – Farmácia Básica – São José Operário – UPA24 e Rodoviária.

10hs – Centro – UPA - São José Operário – Farmácia Básica - Industrial – Palmiteira – Padre Duílio – Mod 06 – Mod 05 – Mod 03 – Centro e Rodoviária.

13hs – saída, centro – Mod 03 – Mod 05 – Mod 06 – Padre Duílio – Palmiteira – Industrial – Farmácia Básica – São José Operário – UPA24 e Rodoviária.

17 – Centro – UPA - São José Operário – Farmácia Básica - Industrial – Palmiteira – Padre Duílio – Mod 06 – Mod 05 – Mod 03 – Centro e Rodoviária

(tempo de 15min entre um ponto e outro)

Aos domingos o coletivo também irá funcionar porem, somente no período matutino.