Departamento de trânsito inicia operação para pintura de faixas de pedestres e meio fio

Data: Quinta-feira, 09/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Quem trafega pelo centro da cidade já percebeu que as faixas de pedestre receberam uma manutenção de pintura. De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito Municipal Coronel Luiz Cláudio Monteiro, o trabalho de restauração da pintura nas faixas serão executados diante das prioridades de localização e pontos de maior circulação de veículos e pedestres posteriormente se estenderá por todo o município.

Tivemos um problema na licitação, mais graças a Deus no dia 18 de dezembro os materiais chegaram, foram adquiridos 10 galões de tintas Brancas e 08 galões de tintas amarelas para o Departamento de Trânsito reformar as faixas, ressaltou Coronel Monteiro”.

Nos locais onde esta sendo feito a restauração da pintura das faixas, o trânsito fica interditado parcialmente e o trânsito fica em apenas meia via. Embora esteja muito bem sinalizado, o motorista deve ficar atento a estes locais, nos períodos em que o tráfego de veículos se acentua, para evitar acidentes.

Além da pintura das faixas de pedestres, está sendo feita a manutenção e pintura do meio-fio.